Tel.: 21 2742-1730

Política de Pagamentos

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, ou boleto bancário.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners, Elo e Discover.

Parcelamento no Cartão de Crédito - válido somente para Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo.

A análise do pagamento, realizada pela Cadel, com pagamento realizado por meio de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Cadel do comprovante de Pagamento.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias uteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

Garantia e Trocas

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Cadel nos contatos informado a baixo, seguindo as seguintes regras:

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para manifestar sua vontade de troca, desistência ou devolução.

Somente serão aceitos para devolução ou troca, por motivo de desistência ou qualquer outro, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e todos os respectivos acessórios.

A Cadel se preserva ao direito de não se responsabilizar por:

  • 1- Qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;
  • 2- Reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
  • 3- A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
  • 4- A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

Todas as despesas de frete para troca ou devolução dentro dos primeiros 7 dias corridos após a entrega do produto serão por conta da Cadel, caso o produto devolvido esteja dentro das condições listadas acima, ou seja, que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e todos os respectivos acessórios. Caso contrário, o consumidor será responsável pelos encargos decorrentes do frete de ida, volta e qualquer outro custo de transporte de seu produto.

Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência.

  • - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • - Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado; Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez.

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, como exemplo alguns casos abaixo:

  • - Embalagem aberta ou avariada.
  • - Produto avariado.
  • - Produto em desacordo com o pedido.
  • - Falta de acessórios.

Os produtos só terão direito à garantia quando passarem pelos critérios de nossa análise, ou seja, produtos com problema não poderão apresentar indícios de mau uso e acidentes.

Após a realização da análise, a Cadel informará a forma e prazo de envio do produto. A Cadel tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Cadel, cabendo ao consumidor fornecer à Cadel todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Cadel solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Cadel. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Cadel solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Cadel.

DEFEITOS TÉCNICOS OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto que adquirido apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade, se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento. Os demais contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

É de responsabilidade do cliente, conferir o estado do produto no momento da entrega. Depois de confirmado o recebimento do produto pelo cliente. A Cadel NÃO se responsabiliza por quaisquer avarias ou mal funcionamento do produto, portanto, não faz trocas ou reembolso em tais condições.

ENTREGAS

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado para pedidos enviados via correios e uma tentativa para os pedidos enviados via transportadoras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Cadel e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

CRÉDITO OU BÔNUS

Clientes que possuem crédito ou bônus de compra devido a devolução, troca, desistência, entre outros, tem um prazo máximo de usá-lo durante 6 MESES, passado o período, o bônus ou credito será cancelado automaticamente.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm