BOMBA PERIFERICA ULTRA PRESS UP 35 1/2CV KOMECO

Código: 61857 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Aplicação: As bombas periféricas da komeco foram projetadas para atender locais que necessitam mais pressão do que vazão, principalmente onde é necessário levar a água em grandes alturas, fazendo delas as bombas ideais para aplicações de pequeno e médio porte como: Casas; Apartamentos; Fazendas; Cisternas de irrigação.
Descrição do produto: Diferenciais da bomba komeco: 1 ano de garantia contra defeitos de fabrica; Alta pressão; Bivolt manual; Sistema antitravamento: Garante que a bomba funcione mesmo após passar longos períodos desligada. E para prolongar sua vida útil, os materiais impedem que a ferrugem comprometa o desempenho da bomba; Rotor em bronze: Aumentando a segurança e eficácia; Protetor térmico de sobrecarga desliga a bomba caso ela ultrapasse a temperatura limite, evitando a queima do motor, assim que voltar a temperatura segura o protetor aciona a bomba automaticamente.
Descrição Técnica: 1 Bomba ultra press UP 35 1/2 CV; Bivolt; Potencia: 370w; Corrente de Operação – A: 4.8/2.4A; Acionamento automático: Não; Pressão máxima mca: 35; Vazão máxima (l/min): 35; Sucção Máxima: 8; Temperatura máxima de água trabalho: 60 Cº; Temperatura máxima ambiente: 40 Cº; Nível de ruído: Menor de 75; Conexões entrada/saída (pol): 1''x1''; Rotação: 3450; Capacitor: 20
Dimensões: (AxLxC): 15,8 cm x 25,5cm x 11,9 cm Peso: 4,87 kg.

Produtos relacionados

Sobre a loja

"A conquista do mercado acontece através de muito trabalho, honestidade e credibilidade". A frase acima resume a filosofia da CADEL uma empresa constituída em 1981 explorando o comércio de materiais elétricos hidráulicos e ferragens em uma pequena loja transformou-se em uma empresa com cinco lojas no estado do Rio de Janeiro.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

CADEL MATERIAIS ELÉTRICOS HIDRÁULICOS E FERRAGENS LTDA - EPP - CNPJ: 27.127.786/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail