Olá! Aqui temos algumas dicas caso precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos comprados exclusivamente em nosso site.
Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para LOJA@CADEL.COM.BR, informando o número do pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Caso tenha recebido um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato através do e-mail: LOJA@CADEL.COM.BR. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido. Após análise, se for comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Em caso de erro no tamanho, fotografe também a etiqueta.
Se você identificar algum defeito de fabricação, tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Envie fotos do produto defeituoso e informe o número do pedido. Após a análise das fotos, comprovado o defeito, iniciaremos a troca sem custos adicionais.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve:
Para trocar um produto, entre em contato pelo e-mail LOJA@CADEL.COM.BR, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Você pode optar pelo cupom de desconto em casos de trocas por insatisfação. O cupom é válido por 90 (noventa) dias e só pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual, com login e senha. Não é permitido vendê-lo ou convertê-lo em dinheiro. Para utilizar, basta inseri-lo ao finalizar um novo pedido.
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, a CADEL solicitará o estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora pode levar de 1 a 2 meses para processar o estorno, dependendo da data de vencimento da fatura.
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, a CADEL realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. O saque poderá ser solicitado pelo cliente.
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, a CADEL realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. O saque poderá ser solicitado pelo cliente.
"A conquista do mercado acontece através de muito trabalho, honestidade e credibilidade". A frase acima resume a filosofia da CADEL uma empresa constituída em 1981 explorando o comércio de materiais elétricos hidráulicos e ferragens em uma pequena loja transformou-se em uma empresa com cinco lojas no estado do Rio de Janeiro.